Páginas

30 de ago. de 2013

Voltei!!!

Nossa,quero pedir desculpas pelo tempo que fiquei afastada sem postar nada sobre nosso filhote!!!
Agora voltei, e quero colocar tudo em dia!
Vou falar  sobre as mudanças que houveram com nosso filhotinho até hoje!!!
Diversão na casa da vovó Anacir.
Super abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário