Nossa!
1° dia das crianças do Kauã!!
E também era feriado e o Claudio estava em casa!!!
Nosso pimpolho fez a festa!!
Ganhou presentes dos avós, dos tios, e claro,do papai e da mamãe!!!
| Presente do papai e da mamãe Dar pra ver como ele gostou,não é mesmo? |
Super abraço a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário