Páginas

14 de out. de 2012

Dia das Crianças



Nossa!
1° dia das crianças do Kauã!!
E também era feriado e o Claudio estava em casa!!!
Nosso pimpolho fez a festa!!
Ganhou presentes dos avós, dos tios, e claro,do papai e da mamãe!!!
Presente do papai e da mamãe
Dar pra ver como ele gostou,não é mesmo?
                                   
Aproveitamos muito nosso filhote!
Super abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário