Fazem mais de um ano que parei de escrever no blog.
Estava trabalhando muito e quando chegava em casa dedicava todo o resto do meu tempo para o Kauã, para o Claudio e para a casa.
Ainda bem que sempre pude contar com a ajuda do Claudio.
O Kauã está com 2 anos e meio.
Ele ainda não fala muita coisa, na verdade só o que ele quer e o que interessa a ele,rsrsr.
Agora deu pra reclamar por tudo falando: "Ah,mãe..."
Ele parece que esta sempre ligado a 220 volts,não para mesmo.
Na creche ele aprende as coisas muito rápido e depois fica tirando a atenção dos coleguinhas, sempre que chego pra buscar ele, ele quer me mostrar todas as atividades que eles fizeram durante o dia, é claro que eu dou atenção, acho lindo ele me mostrar e me falar as coisas.
Por enquanto é isto, estou de volta, logo com mais assuntos interessantes e com uma novidade no próximo post.
Um abraço!


Nenhum comentário:
Postar um comentário