O Claudio passou o dia com o Kauã,coisa mais linda.
Eu não sabia o que fazer pra ele,então resolvi montar um mini album dele com o Kauã. Ele ficou tão emocionado, até chorou.
Também decorei uma caixinha e coloquei chocolates,pois sei que ele ama!
Super abraço...

Nenhum comentário:
Postar um comentário