Páginas

15 de ago. de 2012

Primeiro Dia dos Pais

Foi lindo!
O Claudio passou o dia com o Kauã,coisa mais linda.
Eu não sabia o que fazer pra ele,então resolvi montar um mini album dele com o Kauã. Ele ficou tão emocionado, até chorou.

Também decorei uma caixinha e coloquei chocolates,pois sei que ele ama!



Super abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário