Páginas

3 de ago. de 2012

Olá meus queridos amigos e familiares...
Bom dia a todos!!
Peço desculpas por ter ficado tanto tempo sem dar notícias do nosso filhote,na verdade foi por causa dele mesmo que fiquei sem escrever todo este tempo.
Eu praticamente não tenho tido muito tempo,meu dia é uma correria só.
Mas não se preocupem,estou organizando meu tempo e tudo voltará ao normal,na medida do possível é claro,já que cada dia é uma caixinha de surpresas pra mim.
Super abraço e continuem acompanhando o desenvolvimento de nosso filhote e os assuntos diversos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário