Páginas

18 de jun. de 2012

Voltei...Kauã com 4 meses!!!

Nossa,fiquei sumida por um bom tempo né!
Peço desculpas a todos os meus amigos.
Minha internet estava com um pouquinho de problema,mas agora esta ok!
                                   
                                                         ***
O Kauã já esta com 4 meses,muito mais fofo,mais sapeca!

Ele tem ficado mais chorão,quer ficar mais no colo.Levei no pediatra e ele o examinou,olhou as gengivas e acreditam que são os dentinhos que já estão incomodando.Pois é!
Ele esta todo manhosinho...
                     


Mas cada dia é uma surpresa!
Outro dia,enquanto estava dando banho nele,do nada ele soltou uma rizadinha gostosa!Eu amei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário