Páginas

18 de jun. de 2012

Kauã com o papai

Sempre que pode o Claudio esta me ajudando com o Kauã,o que é um alivio.
O Kauã fica todo feliz quando chega o momento de ir para os braços do pai,parece que ele fica contando os minutos,rsrrs.
Às vezes converso com o Claudio pelo msn:
-Como esta nosso filho?-Claudio
-Nossa amor,ele esta bem enjoadinho,chorando o tempo inteiro,só quer ficar no colo.-Eu
Então o Claudio vem logo pra casa e o que encontra?
Um bebê sorridente,cheio de energia,brincalhão...
Posso com isso?
Passo por mentirosa!

Claudio trocando o Kauã
Dormiu assistindo com o Papai
Amo ver os dois juntos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário