Páginas

2 de jun. de 2012

Estrias na gravidez

Estava no Facebook, no grupo De mãe para mãe,e lá tem algumas mães preocupadas com a tal da estria na gravidez.Eu usei poucas vezes óleo de amêndoas na minha barriga,felizmente não tive estrias.
Estava lendo Guia do bebê,e lá dar algumas dicas para as gravidinhas,inclusive ,lá fala que o cuidado com as estrias é antes,durante e depois.Mas antes de usar qualquer produto,procurar seu médico e ver certinho o que você poderá estar fazendo.
 Não vamos querer relaxar e depois  colocar culpa na gravidez,não é mesmo?
Eu mesmo ficava tão indisposta que esquecia de me cuidar,graças a Deus não tive nenhuma.
Quem quiser ler a postagem completa,Clique Aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário