Já acordada!
Kauã resolveu que queria brincar às 5:00 hs da manhã,e ainda tinha que ser comigo e com o Claudio.Eu aguento?Rsrsrs...
Pior que eu acordei e brinquei mesmo com ele, o Claudio mais ainda. E ele estava se divertindo,depois,começou a passar a mão nos olhos e depois coloca-las na boca chupando:queria mamar e dormir!Dito e feito,mamou e dormiu e "cá" estou eu sem sono e meu filhote dormindo tranquilo.
O Claudio passou a noite acordado arrumando um notebook e agora em vez de terminar,está ele cochilando aqui no sofá do meu lado.
Pois bem,desejo um Bom dia a todos,em especial às mamães que se dedicam inteiramente aos filhos,não importando a hora!
Será que não devia ter dado atenção a ele? Será que deveria ter dado mamar,ignorado a vontade dele e tê-lo colocado pra dormir sem dar atenção para aquele sorriso lindo,a conversa que não parava mais?
De acordo com o blog Encantadora de Bebês,se ele acordar calmo e sorrindo,devo deixá-lo no berço pra ver se ele dorme sem que eu interfira,se depois de um tempo ele começar a chorar e ficar inquieto,devo pega-lo,começar o ritual do sono sem ser divertida,até que ele durma. Se você quiser ler a postagem completa,está aqui Quando meu filho acorda de madrugada,mama muito pouco.
Agora fiquei pensando,será isso uma regra?
Será que fiz errado?
Se fiz errado ou não,na hora agi com meu coração e não resisti mesmo aquele sorriso sapeca.
Falem o que vocês acham.
Nenhum comentário:
Postar um comentário