Páginas

28 de mai. de 2012

FINAL DE SEMANA!!

Oi meus queridos amigos...
BOM DIA!
Espero que todos tenham tido um ótimo final de semana!
O meu foi um pouco cansativo mas foi bom.
No sábado pela manhã fui pra igreja com o Kauã,ele gosta mesmo é de ficar na escola sabatina com as outras crianças e na hora do culto,dorme que é uma beleza!À tarde,depois do almoço com o papai,tiramos uma boa soneca,rsrsr,depois fui arrumar nossas coisas para irmos para a casa da mãe do Claudio,pois ela e a bisa estavam com saudades do Kauã.Pegamos o ônibus das 21:00 hs e chegamos lá 22:00 e pouquinho.O Kauã foi dormindo e chegou dormindo.Passamos o domingo lá e à tardinha viemos embora.
Chegamos em casa eram quase 22:00 hs,dei mamar para o Kauã e ele voltou a dormir.
Nossa,é bem cansativo ter que viajar de ônibus com o Kauã.
E mais uma semana começa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário