Ontem o Kauã tomou 3 vacinas...
Tadinho!
Ele já estar com 3 meses.
Chorou bastante na hora,mas logo parou,ficou só gemendo.No caminho para casa logo dormiu.
A vacina deu reação e ele ficou com muita febre.Até fiquei assustada e pedi a opinião de Mãe de Guri,e sugeriu que fizesse uma compressa de água fria e falasse com o médico,eu já estava fazendo compressa e melhorou,a febre baixou.Mas ele continuou manhosinho,só queria colo.Fiquei em função dele o dia inteiro.
Quando o Claudio chegou,só queria saber do colo do pai,se aninhou no ombro dele e ali ficou e não queria ser incomodado,até que dormiu.E dormiu bem durante a noite,graças a Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário