Há mais ou menos um mês estava lendo o blog vida de gestante e vi uma dica muito interessante de leitura.
É uma campanha realizada pelo Banco Itaú que se chama "Leia para uma criança" no qual ao se inscrever,recebe em casa três livros infantis,gostei da ideia e resolvi conferir.
Hoje chegaram os "meus" livros(que na verdade são do Kauã,rsrs)...
Eu gostei muito e recomendo.
É muito fácil o cadastro!
Quem estiver interessado,Clique Aqui.
Um abraço!

Nenhum comentário:
Postar um comentário