Páginas

10 de mai. de 2012

Terceiro mês

3 meses já!!!
Ele já se esforça para levantar e gosta de olhar as coisas do alto(isso ele só faz com o pai dele já que sou baixinha,rsrsr).
Sem contar que sempre tem assunto para "conversar",quer contar tudo,principalmente para o pai quando ele chega do trabalho.
Meu filhote é uma graça,eu me divirto muito com ele.
Sabem do que ele gosta?Assistir a galinha pintadinha,é incrível,ele fica vidrado,se esta chorando e coloco galinha pintadinha,ele para na hora e fica assistindo e falando um monte de coisa que ainda não entendo.
Acho que ele esta se desenvolvendo muito rápido!Ele é muito esperto!
Será que isso é normal?Será que é bom?
Cada dia surgem mais e mais dúvidas na minha cabeça.
Mas,vamos vivendo e aprendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário