Páginas

10 de abr. de 2012

Segundo mês

Cada dia uma novidade,cada dia um aprendizado!
Embora tenha lido bastante,parece que não foi o suficiente,parece que não valeu de nada,estou tendo que aprender na  prática mesmo.
Hoje fazem dois meses que o Kauã nasceu!
Como passa rápido!
Ele sorri sempre agora!
É muito fofo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário