Páginas

13 de mai. de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

                  Sempre falei para a minha mãe que todos os dias era o seu dia,agora vejo a necessidade de termos um dia voltado só para nós mamães,em que recebemos carinho não só dos filhos,mas também do maridão!                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário