Páginas

13 de mai. de 2012

Dia das Mães

Quando acordei e olhei para o lado,recebi o maior presente:Um sorriso enorme do meu pimpolho!!
Foi um dia muito agradável,passamos os três juntinhos.
Fomos almoçar em uma churrascaria com o irmão do Claudio(Kito),a esposa dele(Nice) e o filhote deles,fofo(Gustavo-é meu xodozinho,rsrsr).Depois fomos para casa.


Agora vou aproveitar que meu filhote dormiu para lavar a louça e ir dormir,afinal,hoje foi um dia de surpresas.
Abraço a todas às mamães e em especial para a minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário