Outro dia no jornal ouvi a história de uma mãe que estava dando mamar para seu bebê e ele parou de respirar,tentava chorar mas não saia nada,ela desesperada ligou para a policia e um PM pôde ajuda-la e o bebê conseguiu chorar e voltou a respirar,ela o levou para o hospital mas o pior já havia passado.
Eu fiquei pensando"e se fosse comigo?" "como eu iria reagir?". De uma coisa eu tenho certeza,calma é que não ficaria.
Já aconteceu algo desse tipo com você?
Para as queridas mamães e futuras mamães...
Encontrei essa dica no grupo De mãe para mãe.

Nenhum comentário:
Postar um comentário