Páginas

13 de fev. de 2012

Retrospectiva-Gravidez

Olá meus amigos...
Vou falar rapidinho como foi a minha gestação.
Depois de fazer dois exames e ter dado negativo,resolvi mudar de clinica e fazer um terceiro exame,foi aí que veio o positivo e já estava com quase dois meses.
Logo procurei começar a fazer o pré-natal,queria que tudo desse certo.
Que emoção ouvir o coração do meu filhote pela primeira vez,o Claudio quase chorou...rsrs.
Comecei a fazer com um médico que mal olhava na minha cara,e eu não tinha aquela liberdade de tirar minhas dúvidas(e olha que eu tinha muitas-aliás,parece que minhas dúvidas aumentaram),então,depois de duas consultas com ele,resolvi mudar de médico,quero dizer médica.Houve uma mudança da água para o vinho,a Dra Estela sempre me ouvia,respondia a tudo que eu perguntava e ainda insistia pra saber se eu não tinha mais nenhuma dúvida naquele momento.Ela logo me pediu vários exames e constatou que eu estava com uma anemia bem forte,passei a tomar remédio para me fortificar e por causa das dores que andava sentindo na barriga,tive que tomar remédio para segurar o Kauã.
Eu senti muito medo de acontecer alguma coisa com meu bebê.
Mas graças a Deus tudo correu bem na medida do possível.
Eu ficava ansiava por cada consulta em que ouviria o coraçãozinho dele bater,e como batia rápido.Ficava ansiosa também por cada ultrassom,queria ver como estava se desenvolvendo meu filhote.



Nenhum comentário:

Postar um comentário