Páginas

11 de mar. de 2012

Primeiro mês

Cada dia que passa o Kauã fica mais lindo e fofo,esta crescendo e engordando rápido!Rsrsrs.
É tudo tão especial,cada momento é único,e estou tentando aproveitá-los ao máximo.
Ontem o Kauã completou 1 mês e eu o levei para tomar vacina.Chorou só na hora,depois já estava brincando.
O que ele mais gosta de fazer é mamar e dormir e como dorme!


Nenhum comentário:

Postar um comentário