É tudo tão especial,cada momento é único,e estou tentando aproveitá-los ao máximo.
Ontem o Kauã completou 1 mês e eu o levei para tomar vacina.Chorou só na hora,depois já estava brincando.
O que ele mais gosta de fazer é mamar e dormir e como dorme!
Nenhum comentário:
Postar um comentário