Páginas

14 de fev. de 2012

Licença Paternidade

O Claudio ficou 5 dias em casa,era ele que dava banho no Kauã nestes primeiros dias,eu tinha medo de quebrar,era tão pequenininho.O Claudio curtiu bastante.
Pena que foram tão poucos dias e ainda passou bem rápido.
Aproveitamos esses dias e fomos fazer a certidão dele,
Não é que aproveitou?
Rsrsrsr
Ele é literalmente um pai babão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário